Para quem já esteve com alguma garota, você sabe que eles se preocupam demais com suas sobrancelhas e cílios.

ELAINE: O que, você não acha bonita?

JERRY: Eu não sei, o que está com as sobrancelhas?

ELAINE: Você sabe qual é o seu problema? Seus padrões são muito altos.

JERRY: Eu saí com você.

ELAINE: Isso porque meus padrões são muito baixos. E, a propósito, você sabe, as mulheres matam por sobrancelhas assim. Você conhece isso? Quero dizer, as mulheres arrancam suas sobrancelhas reais, uma a uma, até serem carecas, Jerry. Calvo acima dos olhos! E então eles pintam nessas sobrancelhas para se parecerem assim.

Aqui está a repartição do cuidado:

  • As mulheres se preocupam com suas próprias sobrancelhas.
  • As mulheres se preocupam com as sobrancelhas de outras mulheres.
  • Os homens não se importam com as sobrancelhas de ninguém.

JERRY: Há uma tonalidade. Ela tem grandes sobrancelhas, as mulheres matam para ter as sobrancelhas.

GEORGE: Quem se preocupa com as sobrancelhas? Ela é doce? Eu gosto de doce. Mas não muito doce, você poderia vomitar disso.

Jerry lembrou o comentário de Elaine sobre as sobrancelhas, mas realmente ele o conhece e George realmente não se importa. sobrancelha

As mulheres gastarão quantidades anormais de tempo manipulando suas sobrancelhas e cílios. Eles vão mesmo colocar cílios falsos e pintar as sobrancelhas ao vestir-se. Isto é especialmente verdadeiro entre as mulheres asiáticas, uma vez que elas tendem a mim cada vez mais pequenas.

Aqui está a menina:

Dizendo a uma garota, você gosta de suas pestanas, pode parecer uma boa ideia e muito doce, mas o que você realmente está fazendo é justificar esse desperdício de tempo bobo e será a perdição dos homens em todos os lugares.

As mulheres precisam para de perder tempo e aprender o mais rápido possível frases para conquistar um homem pelo whatsapp, essas frases tem muita força, e todos as pessoas são conquistadas através de uma boa conversa seja homem ou mulher.conversa

Eu disse a garotas que eu não gostava da maneira que eles cuidavam de ter passado algum tempo nelas e, infelizmente, tem muito pouco efeito e quase não é um negativo.

Eles vão ignorá-lo ou tentar um pouco mais difícil na próxima vez. Se eles pensam ou não que os homens se preocupam, é algo superficial que é importante para a maioria das mulheres. 

Eu estive com mulheres que não usam maquiagem, não gastam muito tempo em seus cabelos, se vestem com toda a calma, mas ainda passam horas em seus cílios e sobrancelhas.

Deixe um comentário